Festividade na Capela Nossa Senhora das Graças, no Jardim Imperial

14ª Festa em Honra à Nossa Senhora das Graças

Nesta última segunda-feira ( 29/11) comemorou-se a 14ª Festa em Honra a Nossa Senhora das Graças  na Capela que se situa no Jardim Imperial (próximo ao Hospital Municipal, ao lado do Campo de Futebol).

Eventos realizados

Foi com grande participação da comunidade e de todos que visitaram a Capela nos dias de festividade que assim sucedeu a 14ª Festa em Honra à Nossa Senhora das Graças.

Os preparativos para a festa começaram no dia 19/11 com o início da Novena, na qual ocorria todos os dias às 19h na Capela de Nossa Senhora das Graças. A semana teve toda uma  programação especial e contou com a intercessão e a ajuda do Grupo de Oração Fonte de Água Viva da Paróquia São João Batista, onde participaram do 6º dia do novenário no dia 23/11, foi uma noite de muito clamor e avivamento para toda a comunidade. Na sexta-feira (24/11) foi celebrada a Santa Missa às 19h e no sábado (25/11) às 8h, iniciou-se o dia com a participação dos Amigos do Terço rezando pela intercessão de Nossa Senhora e entregando nas mãos Dela todos os pedidos aos pés do Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Encerrando à noite, realizou-se a Santa Missa às 18h.  Já no domingo (26/11) às 11h foi celebrada a Santa Missa e encerramento do Novenário, seguida de um almoço na Capela.

Na segunda-feira, em Natividade a Nossa Senhora das Graças foi celebrada às 19h a Santa Missa presidida pelo Pe. Adriano e encerraram os festivos com uma linda Procissão da imagem de Nossa Senhora das Graças em torno da Capela.