Solenidade de Cristo, Rei do universo e encerramento do Ano Nacional do Laicato

Entre 26 de novembro de 2017, Solenidade de Cristo Rei, até 25 de novembro de 2018, a Igreja Católica do Brasil celebrará o Ano Nacional do Laicato, inspirado na temática “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída’, a serviço do Reino” e no lema “Sal da Terra e Luz do Mundo”, (Mt 5,13-14).

Neste domingo, dia 25/11/2018 com a solenidade de Cristo, Rei do universo, encerramos o Ano Nacional do Laicato. Que será comemorado no Santuário de Jesus Crucificado , em Porto das Caixas, a partir das 13h . Por esse motivo, NÃO HAVERÁ MISSA NA PARTE DA TARDE/NOITE EM NENHUMA PARÓQUIA DO VICARIATO RURAL. Teremos ônibus saindo da matriz ás 12:30h até o local na celebração.

A cor da nossa Paróquia é a cor amarelo. Vamos levar bandeirinhas de TNT amarelo para participarmos com muita alegria deste momento tão especial.

Ás 16h haverá uma Santa Missa, no Santuário de Jesus Crucificado, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, sem número, Porto das Caixas (39,96 km), Itaboraí, presidida pelo Bispo Auxiliar de Niterói, Dom Luiz Antônio, em comemoração, também pelos 50 anos do milagre.

Esperamos todos vocês!